WHAT'S NEW?
Loading...

TAÇA DE PORTUGAL - USC PAREDES DERROTADO PELA ACADÉMICA


Taça de Portugal - USC Paredes derrotado pela Académica por 8-10 (GP)

 Naquele que terá sido um dos melhores jogos desta eliminatória da Taça de Portugal, o Paredes cedeu frente à Académica por 8-10, tendo sido o vencedor encontrado apenas nas grandes penalidades.

Emoção, golos e um jogo impróprio para cardíacos. O jogo entre Paredes e Académica merecia a transmissão televisiva ou online dado que foram muitas as emoções vividas pelas duas equipas.

Foi a Académica a saír para o intervalo com uma vantagem de 2-4, resultado que já anunciava muitos golos e que antevia uma segunda parte recheada de bons momentos.

Assim aconteceu e foi o Paredes a conseguir nivelar a partida, conseguindo chegar ao final do jogo com um empate a 5-5 e que obrigava as duas equipas a tempo extra. 

No prolongamento viriam a surgir mais dois golos para cada lado, mantendo-se assim o empate entre as duas equipas e que obrigava à sempre ingrata decisão por grandes penalidade. Com um 7-7 no final do prolongamento, viria a ser a Académica a sorrir no final.

Três penalidades certeiras da Académica contra apenas uma do Paredes deitaram por terra todo o esforço da equipa da casa que tudo fez para sorrir no final da partida.

Os golos do Paredes foram apontados por Márcio Fonseca (3), Ricardo Magalhães, Filipe Vaz, Gil Cardoso e Bruno Dinis enquanto para a Académica marcaram Diogo Graça (4) e José Miguel Flores (3). 

Amanha será a Académica a marcar presença no sorteio da Taça de Portugal, ficando assim a conhecer o seu próximo adversário.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: USC Paredes
Dados: Hoqueipatins.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.