WHAT'S NEW?
Loading...

TAÇA DE PORTUGAL - JUVENTUDE PACENSE VENCE HC VASCO DA GAMA


Taça de Portugal - Juventude Pacense vence HC Vasco da Gama por 1-7

 A longa viagem da Juventude Pacense até Sines acabou por ser benéfica para os pacenses que venceram o Vasco da Gama por 1-7, seguindo assim em frente na Taça de Portugal.

A Juventude Pacense era uma das equipas que teriam de fazer mais quilómetros nesta eliminatória, tendo de viajar desde Paços de Ferreira até Sines, de onde trouxeram uma saborosa vitória.

A jogar em casa, o Vasco da Gama procurava aqui causar uma surpresa e o resultado ao intervalo demonstrava algum equilíbrio. Ainda assim seriam os pacenses a sair com uma vantagem de 1-2 para o descanso, resultado esse que viria a ser dilatado no decorrer do segundo tempo.

A segunda parte foi praticamente toda da equipa visitante que acabaria por marcar mais cinco golos sem que houvesse qualquer resposta por parte da equipa do Vasco da Gama.

Para a equipa da casa marcou Filipe Duarte enquanto para a Juventude Pacense marcaram Bernardo Valinhas (2), Francisco Ribeiro (2), João Paulo Marques, José Cabral e Vitor Hugo.

A Juventude Pacense segue assim em frente, ficando a aguardo o sorteio de amanha para ficar a conhecer o seu próximo adversário da Taça de Portugal.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: MPx Sports - Afonso Ferraz
Dados: Hoqueipatins.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.