TAÇA DE PORTUGAL - CRPF LAVRA DERROTADO PELO SL BENFICA


Taça de Portugal - CRPF Lavra derrotado pelo SL Benfica por 3-11

 Foi num clima de festa que o CRPF Lavra recebeu o SL Benfica, actual líder da Primeira Divisão, nesta Segunda Eliminatória da Taça de Portugal.

O Benfica viria a superiorizar-se durante praticamente toda a partida tendo vencido por 3-11, acabando assim por seguir em frente na Taça de Portugal.

Num Pavilhão do Lavra recheado de espectadores e com a sua ocupação a ser temporariamente aumentada, a equipa da casa lutou com todas as suas armas para dificultar ao máximo o trabalho do Benfica, acabando assim por sair com a cabeça erguida no final da partida.

Com o resultado ao intervalo a apontar para um 0-5, a equipa do Lavra viria a mostrar uma outra face no segundo tempo, tendo mesmo conseguido festejar o golo por três vezes. Os golos da equipa da casa foram apontados por Jorge Coelho, Tiago Azevedo e Joaquim Dias, golos esses insuficientes para superar os golos de Albert Casanovas (2), Jordi Adroher (2), Lucas Ordoñez (2), Miguel Vieira (2), Carlos Nicolia, Edu Lamas e Gonçalo Pinto.

Com este resultado é o Benfica que seguem em frente na prova, ficando assim o Lavra pelo caminho mas sem antes deixar de demonstrar uma excelente atitude e acima de tudo uma enorme capacidade de organização. Desde o acrescento de bancadas ao seu pavilhão até à transmissão televisiva, tudo esteve em grande nível, não se podendo deixar de passar tudo isso sem mencionar.

Amanha segue-se o sorteio da Taça para o Benfica enquanto o Lavra começará a centrar o trabalho para o regresso à Terceira Divisão na próxima semana.

Bruno Machado - OK Porto
 Foto: Alberto Fernandes
Dados: hoqueipatins.pt

Comentários