TAÇA DE PORTUGAL - ACD GULPILHARES DERROTADO FRENTE AO HC 'OS TIGRES'


Taça de Portugal - ACD Gulpilhares derrotado pelo HC 'Os Tigres' por 4-5

 Mais um grande jogo nesta Segunda Eliminatória da Taça de Portugal onde o Gulpilhares vendeu cara a derrota por 4-5 frente ao primo-divisionário HC 'Os Tigres'.

Grande entrega por parte da equipa do Gulpilhares que tinha pela frente uma tarefa difícil frente ao 'Os Tigres' acabando por sair derrotada desta eliminatória mas sem antes deixar uma excelente imagem do seu hóquei.

Foi mesmo o Gulpilhares a ter praticamente o comando durante toda a partida, dado que esteve em vantagem por 2-0 e, mais tarde, por 4-2 obrigado o 'Os Tigres' a lutar para conseguir chegar à vitória. Ao intervalo o Gulpilhares vencia mesmo por 2-0.

A equipa do 'Os Tigres' viria a conseguir a vitória já dentro dos últimos cinco minutos da partida, altura em que aproveitou uma situação de vantagem numérica para liderar a partida pela primeira vez e não permitindo mais nenhum golo à equipa da casa.

Para o Gulpilhares marcaram Rafael Costa (3) e João Leandro Pires enquanto que para o 'Os Tigres' marcaram Filipe Bernardino (2), Miguel Feio (2) e João Maló.

Destaque ainda, pela negativa, para a lesão do atleta Frederico Neves do 'Os Tigres' atingido na face (na zona do olho direito) por uma bola tendo de ser conduzido ao Hospital de São João de imediato.  Para o atleta envio votos de rápida recuperação e que possa estar a patinar muito brevemente.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes - AL
Dados: Hoqueipatins.pt

Comentários