NÉLSON GOMES DE SAÍDA DA ACADÉMICA DE ESPINHO


Nelson Gomes de saída da Académica de Espinho

A Associação Académica de Espinho comunicou há momentos a saída de Nelson Gomes do comando técnico da equipa.

O treinador que esteve no clube durante os últimos dois anos vê assim a sua carreira interrompida na Académica abrindo-se assim agora as portas para novas oportundiades.

No banco da Académica de Espinho ficará agora Rui Fernandes que era, até ao momento, o responsável pelo comando da equipa Sub-23 dos espinhenses.

Nélson Gomes deixa assim a equipa no 5º lugar da Segunda Divisão, a seis pontos do Famalicense e oito do Marinhense, segundo e primeiro classificado respetivamente.

Aqui fica o comunicado do clube:

🥅🏑 Hóquei em Patins > Comunicado da Direcção
A Direcção da Associação Académica de Espinho informa os seus sócios e simpatizantes, que o Professor Nelson Gomes deixou de ser o treinador da equipa principal de hóquei em patins. No seu lugar está agora o treinador Rui Fernandes, que orientava o escalão sub-23 da Académica.
Queremos deixar uma palavra de amizade ao Professor Nelson Gomes, que ao longo dos últimos 2 anos realizou um excelente trabalho na equipa de seniores do clube onde mais uma vez provou o todo o seu profissionalismo e competência .
Temos a certeza que a Académica de Espinho, ganhou mais um amigo e um adepto. Desejamos as maiores felicidades ao Professor Nelson Gomes.
#aaespinho #allblacks #osmochos #hoqueiempatins

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Académica Espinho

Comentários