WHAT'S NEW?
Loading...

GALA DA PATINAGEM - VENCEDORES TROFÉU SERPA



Gala da Patinagem - Vencedores Troféu Serpa

Decorreu no passado dia 12 de Janeiro, no Fórum Lisboa, a Gala de Patinagem 2019 que visa premiar as personalidades que se destacaram nas várias disciplinas da Federação Portuguesa de Patinagem.

No caso do hóquei em patins foram seleccionadas quatro personalidades para a atribuição deste prémio. Alejandro Edo, Ângelo Girão, Marlene Sousa e Renato Garrido viram assim os seus trabalhos em prol do hóquei em patins reconhecidos.

Aqui ficam os vencedores e a respectiva categoria do prémio recebido:

Alejandro Edo - Atleta Revelação do Ano


Renato Garrido - Treinador do Ano


Ângelo Girão - Atleta Masculino do Ano


Marlene Sousa - Atleta Feminina do Ano


Neste evento estiveram presentes diversas entidades bem como diversas personalidades ligadas às mais diversas disciplinas.

Destaco ainda as personalidades presentes que foram seleccionadas para a entrega dos prémios, sendo eles Sidónio Serpa, Rodolfo Serpa, Vítor Pataco (IPDJ) e Luís Sénica.

Destacar ainda o Cartão Branco atribuído a Sílvia Coelho e o Reconhecimento de Mérito a José Pinto e Joaquim Pinto que apitaram a final do Mundial de Barcelona na vertente de seniores femininas.

Reconhecimento de Mérito - José Pinto e Joaquim Pinto


Cartão Branco - Sílvia Coelho


Parabéns a todos os premiados bem como à Federação Portuguesa de Patinagem por reavivar esta Gala que permite assim a atribuição de prémios para a nossa modalidade!

Bruno Machado - OK Porto
Fotos: FPP

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.