CD PÓVOA VENCE CRPF LAVRA


CD Póvoa vence CRPF Lavra por 2-4

 Jogo grande entre Lavra e Póvoa, naquele que era o jogo mais aguardado desta 11ª Jornada da Terceira Divisão Zona Norte. A jogar fora de portas, o CD Póvoa conseguiu conquistar uma importante vitória vencendo por 2-4.

Lavra e Póvoa tinham aqui um teste de fogo ao excelente momento de forma que vinham vivendo, acabando por ser a equipa poveira a sorrir no final da partida. A vantagem conquistada na primeira parte (0-1) acabou por ser fundamental para a vitória do Póvoa que levava assim uma boa vantagem para o segundo tempo.

Quando se esperava uma forte reacção do Lavra acabou por ser o Póvoa a entrar melhor, com dois golos nos primeiros dez minutos da segunda parte. Com esta vantagem o Póvoa ficava mais confortável mas a reacção da equipa da casa viria a surgir mais tarde.

Não se dando, como habitual, por vencida, a equipa da casa consegue mesmo chegar ao 2-3, mas o Póvoa viria, já no último instante da partida e com o Lavra a jogar tudo na partida, a fazer o 2-4 e respectivo resultado final.

Para a equipa da casa marcou Jorge Coelho por duas vezes enquanto para os visitantes marcaram Tiago Rocha (2), Cristiano Fangueiro e Miguel Castro.

Com esta vitória o Póvoa passa o Lavra na classificação e partilha agora a liderança com o HC Maia. Já o Lavra desce para a 3ª posição mas a um mero ponto de distância dos líderes. 

Na próxima jornada o Lavra viaja até ao Académico enquanto o Póvoa recebe o Sobreira.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Facebook CD Póvoa - Hóquei em Patins
Dados: Hoqueipatins.pt

Comentários