WHAT'S NEW?
Loading...

ANTEVISÃO - CRPF LAVRA RECEBE SL BENFICA


Antevisão - CRPF Lavra recebe SL Benfica

É já no próximo sábado que o CRPF Lavra recebe o SL Benfica, num jogo a contar para a Segunda Eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está agendado para o Pavilhão do Lavra com inicio marcado para as 21h.

Já se sabia, desde o inicio de temporada, que este ano as equipas da Primeira Divisão entrariam em competição na segunda eliminatória pelo que tocou em sorte à equipa do Lavra receber o Benfica, o crónico candidato a títulos nacionais e internacionais.

Se o Benfica se estreia na Taça de Portugal neste jogo, já o Lavra vem de uma primeira eliminatória difícil onde teve de defrontar o Académico, no Pavilhão do Lima, onde acabou por vencer apenas após prolongamento, por 2-4.

Já no campeonato as duas equipas seguem com os seus objectivos ainda bem definidos e bem alimentados pela classificação que ocupam.



Do lado do Benfica, depois de uma época decepcionante onde não conseguiu conquistar qualquer título, surgem agora novas ambições alimentadas pelos resultados recentes que estão a trazer ao de cima toda a qualidade e poderio da equipa lisboeta. Se Alejandro Dominguez, treinador do Benfica, foi criticado na época passada, já este ano acaba por cair no gosto dos adeptos encarnados pois está a realizar um trabalho muito bom até à data.

O Benfica é neste momento líder isolado na Primeira Divisão e ocupa o segundo lugar na Liga Europeia, num grupo onde tem a companhia do Barcelona de João Rodrigues e Hélder Nunes. A estreia na Taça de Portugal é em Lavra e onde o Benfica quer começar a vencer para tentar repetir a presença na Final Four, onde, na época passada, apenas perdeu na final frente à Oliveirense (5-2).


Já na equipa do Lavra, depois do regresso à Terceira Divisão, a equipa matosinhense caminha agora em passos seguros para voltar a lutar pela subida à Segunda Divisão. Actualmente no terceiro lugar da Terceira Divisão Zona Norte, a apenas um pontos dos líderes, a equipa de André Barbosa mantém as suas ambições intactas.

Depois de deixar para trás o Académico na Primeira Eliminatória da Taça, o Lavra recebe agora o todo poderoso Benfica em sua casa, onde certamente haverá casa cheia. Apesar do poderia do adversário a equipa da casa certamente tudo fará para obrigar o Benfica a ceder, ainda para mais num jogo que antecede a visita do Benfica ao Óquei de Barcelos, jogo a contar para a Primeira Divisão.


Estão assim lançados os dados para o jogo entre Lavra e Benfica onde é esperada a presença de muito público, sendo uma oportunidade para ver os grandes nomes que compõem o plantel dos lisboetas. Do lado do Lavra, haverá certamente muito apoio vindo das bancadas, com a presença habitual de muitos dos seus atletas da formação. 

Bruno Machado - OK Porto
Fotos: António Lopes - AL

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.