WHAT'S NEW?
Loading...

REINALDO GARCIA FAZ A ANTEVISÃO DO JOGO FRENTE AO CE NOIA


CE Noia vs FC Porto - Reinaldo Garcia em antevisão

O FC Porto desloca-se este sábado a Barcelona onde irá defrontar o CE Noia em jogo a contar para a 3ª Jornada da Liga Europeia. Depois das vitórias frente ao Monza e Biasca, o FC Porto defronta agora a equipa catalã que é, na teoria, o adversário mais complicado.

O atleta argentino fez a antevisão ao site do FC Porto onde, para além de ambição para a vitória avisa sobre os perigos de jogar na casa do CE Noia.

Aqui fica a antevisão:

Crescimento ao longo da temporada
“Desde o início da época, a equipa tem enfrentado alguns altos e baixos. Precisávamos de ser mais constantes e, através das últimas vitórias, conseguimos ganhar mais confiança. Estamos a conseguir fazer o nosso jogo e estamos a crescer jogo a jogo, tanto no ataque como na defesa, por isso regressamos à Liga Europeia com boas sensações.”

O Noia“Já fui jogar ao pavilhão do Noia muitas vezes e é uma equipa que é muito forte em casa. Com o passar dos anos, a equipa muda, mas o estilo de jogo é sempre o mesmo. É uma equipa sempre muito pressionante, que defende muito bem e que disputa os 50 minutos com muita intensidade, estando a ganhar ou a perder. Vai ser a deslocação mais difícil e esperamos dificuldades.”

Concentrados na vitória“Precisamos de estar no nosso melhor para vencer este jogo, sobretudo a nível defensivo. Temos que estar muito concentrados e muito compactos. Acredito que os pequenos pormenores no ataque podem fazer a diferença. Vamos jogar num pavilhão que terá um ambiente muito bom, com muitos adeptos nas bancadas, e o rinque também é muito diferente do nosso, por isso temos de estar concentrados e no nosso melhor para conquistar os três pontos.”

Coletivo à frente do individual“É sempre bom marcar, principalmente porque ajudo a equipa dessa forma, mas preferia fazer três assistências do que marcar um golo. O mais importante é a equipa e a vitória.”


Bruno Machado - OK Porto
Fonte: www.fcporto.pt
Foto: MPx Sports - Afonso Ferraz

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.