WHAT'S NEW?
Loading...

O HÓQUEI FEMININO ESTÁ DE VOLTA A GULPILHARES


Hóquei Feminino regressa a Gulpilhares!

Fantástica novidade para os últimos dias de 2019! O Gulpilhares está a levar a cabo todos os esforços para o regresso do hóquei feminino ao clube!

Num projecto que já teve o seu inicio, a equipa de Vila Nova de Gaia procura agora complementar a sua equipa, precisando assim da ajuda de todas as interessadas em fazer parte deste projecto.

A iniciativa passa por criar uma equipa de sub-17 para que, mais tarde, a mesma possa vir a ser inscrita no Campeonato Nacional de Seniores Femininas.

Aqui fica o comunicado do Gulpilhares:

Projeto das"Raposinhas" do Gulpilhares está de regresso em 2020. 🔴🔵


É já no inicio de 2020 que serão iniciados os trabalhos para a criação da equipa Sénior Feminina para a época 2020/2021 no Gulpilhares. O projeto passa pela criação de uma equipa Sub-17 que participará no Torneio de Encerramento da AP Porto na corrente época para que na Época 2020/2021, seja dado o passo seguinte para a presença no Campeonato Nacional de Seniores Femininos. O objetivo e criar uma equipa com atletas nascidas entre 2003 e 2007, e formar as atletas de forma a ir superando obstáculo a obstáculo, preparando-as cada vez melhor para a competição. O plantel ainda não está fechado, aguardando algumas entradas nos próximos dias. Para além das entradas já conseguidas e das que poderão acontecer nos próximos dias, neste projeto também haverá espaço a alguma entrada espontânea de alguma atleta interessada. 🏑

Gulpilhares, uma lenda viva! 🦊

Bruno Machado - OK Porto
Fonte: Gulpilhares

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.