WHAT'S NEW?
Loading...

JUVENTUDE PACENSE VENCE GDC FÂNZERES


Juventude Pacense vence GDC Fânzeres por 11-1

A Juventude Pacense recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 11-1, em mais uma jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão.

As duas equipas continuam à procura de pontos para subirem na tabela classificativa mas acabou por ser a equipa pacense a somar mais três pontos, conseguindo assim a sua terceira vitória em quatro jogos. Já o Fânzeres ainda procura celebrar a sua primeira vitória, apesar de a equipa já ter dado provas que esse momento poderá estar para breve.

A vantagem da Juventude Pacense começou a ser construída ainda na primeira parte, altura em que saíram para o intervalo com uma vantagem de 2-0.

A segunda parte foi contudo muito penalizadora para o Fânzeres que acabou por ver o seu adversário dilatar o marcador com alguma expressividade, chegando assim ao 11-1 final, resultado que viria a dar mais três pontos aos pacenses.

Para a equipa da casa marcaram João Paulo Marques (2), Bruno Serôdio (2), Tiago Pimenta (2), Vítor Hugo (2), Filipe Ribeiro, José Cabral e Bernardo Valinhas. Já para o Fânzeres foi Eduardo Amorim a fazer o único golo da sua equipa.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: MPx Sports - Afonso Ferraz
Dados: Hoqueipatins.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.