segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

AA ESPINHO VENCE GDC FÂNZERES


AA Espinho vence GDC Fânzeres por 4-6

Fânzeres e Espinho protagonizaram um dos jogos mais emocionantes do fim de semana, tendo os espinhenses saído de Fânzeres com uma vitória por 4-6.

Em mais um jogo de grande propaganda para o hóquei em patins, as duas equipas protagonizaram um jogo intenso e com diversas alternâncias no marcador. No final foi a AA Espinho a levar os três pontos.

O resultado ao intervalo dava vantagem por 3-2 à equipa de casa, que mantinha assim vivas as esperanças de conquistar a primeira vitória da época. A segunda aparte contudo foi madrasta para o Fânzeres que acaba assim por não levar pontos deste encontro com o Espinho. Já os espinhenses conquistam mais três pontos e continuam a perseguição ao Marinhense e Valongo B.

Gil Vicente, Eduardo Amorim, Diogo Rocha e Telmo Ramos foram os autores dos golos para a equipa da casa enquanto para o Espinho marcaram Ricardo Ramos (3), André Pinto (2) e Tiago Ferraz.

Na próxima jornada o Espinho tem jogo em casa do líder Marinhense enquanto o Fânzeres viaja até Paços de Ferreira para defrontar a Juventude Pacense.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Eduardo Amorim
Dados: Hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.