terça-feira, 12 de novembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - GULPILHARES VENCE CART


Taça de Portugal - Gulpilhares vence CART por 4-2

Gulpilhares e CART defrontavam-se para a Taça de Portugal, num dos duelos mais aguardados desta primeira eliminatória. Foi a equipa da casa que acabou por sorrir no final da partida, tendo vencido por 4-2.

Duelo entre duas equipas que partilham a mesma zona da Terceira Divisão estando ambas a realizar um trabalho muito positivo. Previa-se assim um duelo forte o que se veio a confirmar com a partida a ser bastante equilibrada durante todo o seu tempo de jogo.

Após uma primeira parte em que foi o Gulpilhares a conseguir sair a vencer por 1-0, seguia-se o segundo tempo, estando aguardadas muitas emoções para a partida. As duas equipas entraram com o objectivo claro de vencer a partida, acabando a vitória por sorrir ao Gulpilhares já nos últimos minutos de jogo, altura em que o CART acaba também por ter algumas acções disciplinares.

Para a equipa minhota marcaram Carlos Rodrigues e Alberto Martinho enquanto que para a equipa da casa surgiram golos de Vladimiro Ribeiro (2) e João Leandro Pires (2).

Com esta vitória o Gulpilhares avança assim para a próxima ronda onde irá defrontar o HC 'Os Tigres' equipa que se encontra neste momento na Primeira Divisão. O jogo está agendado para o dia 11 de Janeiro de 2020.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Gulpilhares
Dados: Hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.