terça-feira, 12 de novembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - CRPF LAVRA VENCE ACADÉMICO


CRPF Lavra vence Académico por 4-6 (Após Prolongamento)

A equipa do CRPF Lavra deslocou-se até ao Pavilhão do Lima onde defrontou e venceu o Académico por 4-6, em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal. Os matosinhenses acabaram por conseguir chegar à vitória já depois de se recorrer ao prolongamento.

Jogo intenso entre as duas equipas que foram mantendo o jogo vivo e equilibrado durante o tempo regulamentar, altura em que ambas se igualaram a 3-3, depois de o Académico marcar já dentro do último minuto. A vitória viria a sorrir para o Lavra já no prolongamento, altura em que acabou por vencer por 4-6, carimbando assim a passagem à próxima fase.

Num pavilhão cheio de tradição, o Académico fez tudo o que estava ao seu alcance para tentar passar esta eliminatória, mas os golos de Pedro Vigário (2), Francisco Florim e Rui Mendes acabaram por não ser suficientes para superar os golos de André Ferreira (2), Diogo Ribeiro (2) e Joaquim Dias (2) para a equipa do Lavra.

A próxima eliminatória terá lugar apenas em 2020, no dia 11 de Janeiro, altura em que o Lavra receberá o SL Benfica, duelo esse que se ficou a conhecer no sorteio de ontem realizado pela Federação Portuguesa de Patinagem.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: CRPF Lavra
Dados: Hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.