quarta-feira, 13 de novembro de 2019

MARCOS COSTA DE SAÍDA DA JUVENTUDE PACENSE


Marcos Costa de saída da Juventude Pacense

A direcção da Juventude Pacense comunicou ontem, ao final da noite, a saída de Marcos Costa do comando da equipa técnica.

Marcos Costa é um homem 'da casa' dado que passou grande parte do seu percurso desportivo ligado ao clube pacense pelo que esta notícia deixa, todos os que estão ligados ao clube, com um sentimento de tristeza por verem sair alguém que deu tanto de si ao clube.

A Juventude Pacense ocupa neste momento a 10ª posição na Segunda Divisão Note, tendo somado quatro pontos até ao momento. Com a saída do técnico, a direcção dos pacenses procura assim um novo treinador para conduzir os destinos do clube.

Aqui fica o comunicado da Juventude Pacense:

A Direção do C.D.C. Juventude Pacense vem por este meio comunicar a desvinculação com o Prof. Marcos Costa, até agora treinador de equipa sénior de Hóquei em Patins deste clube. Salientamos que tudo fizemos para que o Marcos reconsiderasse a sua decisão.
A Direção aproveita desde já para agradecer ao Marcos pela sua dedicação e entrega ao Juventude Pacense, clube que representou nos últimos 15 anos. Chegou a Paços de Ferreira como atleta, foi também treinador de vários escalões de formação, treinador adjunto da equipa sénior e coordenador técnico da secção de Hóquei em Patins. O Marcos é sem dúvida um Pacense que vive e viverá sempre intensamente este clube que também é seu.
Ao Marcos os nossos sinceros agradecimentos por todo este percurso, que a todos nós marcou, desejando-lhe sinceras felicidades a título desportivo, profissional e pessoal.


Bruno Machado - OK Porto
Fonte: Juventude Pacense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.