segunda-feira, 25 de novembro de 2019

JUVENTUDE PACENSE PERDE EM CASA COM O HA CAMBRA


Juventude Pacense derrotada pelo HA Cambra por 1-3

Em jogo a contar para a 7ª Jornada da Segunda Divisão, a Juventude Pacense foi derrotada em casa pelo HA Cambra por 1-3.

Jogo importante para as duas equipas que procuravam fugir aos lugares perigosos da tabela e acabaram por ser os visitantes a saírem de Paços de Ferreira com os três pontos.

Num jogo marcado pelo grande equilíbrio, as duas equipas equivaliam-se ao intervalo, altura em que se registava um 0-0 no marcador. Na segunda parte até é a Juventude Pacense a arrancar melhor mas o Cambra viria a conseguir dar a volta ao marcador e conquistar três importantes pontos.

O golo de João Paulo para a equipa da casa foi assim insuficiente para ultrapassar os golos do Cambra apontados por Daniel Bastos e Miguel Oliveira (2).

Destaque ainda para uma excelente exibição do guarda-redes do HA Cambra que esteve irrepreensível nas bolas paradas, tendo defendido  seis lances durante todo o jogo, dando assim um enorme contributo à sua equipa.

Na próxima jornada a Juventude Pacense viaja até ao Porto para defrontar o Infante Sagres enquanto o HA Cambra tem encontro marcado com o Escola Livre.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes - AL
Dados: Hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.