segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CRPF LAVRA VENCE HC SANTA CRUZ


CRPF Lavra vence HC Santa Cruz por 11-3

Semana de dérbi da cidade de Matosinhos com as duas únicas equipas representantes do concelho na modalidade a defrontarem-se em Lavra, com a equipa da casa a vencer o HC Santa Cruz por 11-3.

Com as duas equipas a lutarem por objectivos claramente diferentes, foi o HC Santa Cruz que entrou melhor na partida, chegando mesmo a dispor de uma vantagem de dois golos que viria mais tarde a ser anulada pela equipa do Lavra.

Destacar a enorme dificuldade apresentada pela equipa de José Marinho que contou apenas com sete elementos para o jogo, sendo dois deles guarda-redes. Por outro lado a equipa do Lavra soube sair por cima de um início adverso, acabando por vencer o seu adversário e somar mais três pontos que lhe são importantes para o objectivo assumido da subida de divisão.

Para a equipa do HC Santa Cruz marcaram Filipe Guimarães, Tiago Gomes e Hugo Barbosa enquanto que para o Lavra marcaram André Ferreira (2), Joaquim Dias (3), Henrique Roque (2) e Jorge Coelho (4).

Na próxima semana não haverá campeonato, dando-se lugar à Taça de Portugal onde o Lavra irá visitar o Académico enquanto o HC Santa Cruz terá uma semana de folga fruto de ter ficado isento no sorteio.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: CRPF Lavra
Dados: Hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.