sexta-feira, 29 de novembro de 2019

AD SANJOANENSE VS FC PORTO - ANTEVISÃO DE TIAGO RODRIGUES


FC Porto visita AD Sanjoanense - Antevisão de Tiago Rodrigues

O FC Porto defronta, este Sábado, a Sanjoanense em mais uma jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

Depois de uma vitória conseguida frente ao Benfica para o campeonato, os azuis e brancos viajam agora até São João da Madeira onde irão procurar conquistar nova vitória no 'Caldeirão' da Sanjoanense.

Tiago Rodrigues, jogador do FC Porto e que representou na época anterior a Sanjoanense, fez a antevisão da partida para o site do FC Porto:

Vitória no clássico
"Acho que falando no campeonato foi uma vitória importante porque ganhamos três pontos, neste caso ao Benfica e assim aproximamo-nos da equipa que está em primeiro lugar. Depois, a nível anímico, ganhar ao Benfica é sempre bom e especial, mesmo se fosse a feijões, e por isso foi também importante e isso notou-se nesta semana de trabalho que estamos a ter".

MVP frente ao Benfica
"Foi muito bom, foi um momento incrível. Mas já está no passado e agora estamos todos focados a 100% no próximo jogo".

Regresso a São João da Madeira
"Estou muito feliz, foi um pavilhão onde já fui muito feliz e onde conheci pessoas que vou levar para a minha vida. Com certeza que para mim vai ser um momento especial, mas espero, juntamente com a equipa, conseguir trazer os três pontos".

A Sanjoanense
"É uma equipa forte, apesar de ter subido este ano à primeira divisão tem feito muito bons resultados frente às equipas ditas grandes. Com certeza vamos ter dificuldades, também pela atmosfera que vamos encontrar no pavilhão, os adeptos e o público lá são incríveis, mas vamos lá para conquistar os três pontos".

Bruno Machado - OK Porto
Foto: MPx Sports - Afonso Ferraz
Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.