segunda-feira, 28 de outubro de 2019

USC PAREDES VENCE CRPF LAVRA


USC Paredes vence CRPF Lavra por 7-3

 Cimeira de candidatos em Paredes, com a equipa da casa a receber e vencer o CRPF Lavra por 7-3. Jogo grande entre dois candidatos à subida termina com a vitória da equipa do Paredes que soma assim a sua segunda vitória em dois jogos neste campeonato.

Foi a equipa do Paredes quem arrancou melhor, tendo chegado ao intervalo com uma vantagem de 3-1, que lhe permitiu ter um maior conforto durante todo o segundo tempo. Já do lado da equipa do Lavra, houve respostas imediatas aos golos sofridos, até ao momento em que o Paredes acaba por conseguir descolar no marcador já na fase final da partida.

Num jogo marcado por algumas advertências e também um número elevado de faltas, o que mostram também um pouco o querer e acreditar das duas equipas em lutar pelos três pontos, os golos apontados por Ricardo Magalhães, Márcio Fonseca (3), Gonçalo Figueiredo e Miguel Ferreira (2) foram suficientes para se sobreporem aos três golos apontados por André Ferreira (2) e Jorge Coelho.

Na próxima jornada o CRPF Lavra regressa a casa para defrontar o HC Santa Cruz, num derbi da Cidade de Matosinhos, enquanto o USC Paredes viaja até ao Sobreira para procurar a sua terceira vitória consecutiva.
 
Bruno Machado - OK Porto
Foto - USC Paredes
Dados - Hóqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.