segunda-feira, 28 de outubro de 2019

HC MARCO DERROTADO PELA ED VIANA


HC Marco derrotado pela ED Viana por 6-3

 Na segunda deslocação da época, o HC Marco visitou Viana do Castelo onde não conseguiu amealhar pontos tendo sido derrotado pela ED Viana por 6-3.

Os minhotos, a realizar um bom inicio de época, impuseram-se aos marcoenses e deixaram novamente uma marca positiva neste campeonato, mostrando que são uma das equipas com quem terá de se contar nas contas finais. Já do lado do Marco, equipa candidata aos lugares cimeiros pela qualidade do seu plantel, terão agora de ultrapassar o inicio de época menos positivo.

A equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, conseguindo assim construir uma vantagem que lhe viria a ser muito importante para o restante tempo de jogo. 

Os golos apontados por Bruno Moreira (2) e Bruno Dinis foram insuficiente perante a eficácia de Eduardo Chavarria (2), César Pinheiro (2), Rui Araújo e João Figueiredo que deram à ED Viana uma vitória por 6-3 e consequentes três pontos, mantendo-se assim invicta no seu pavilhão.

Na próxima semana o Marco irá receber o Vila Boa do Bispo enquanto a equipa da ED Viana tem deslocação marcada até Gulpilhares.

Bruno Machado - OK Porto
Foto - Sara Ferreira
Dados - Hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.