quinta-feira, 26 de setembro de 2019

TAÇA CONTINENTAL 2019 - FC PORTO EM PROVA


Taça Continental 2019 - FC Porto em prova

É já no próximo fim de semana que o Pavilhão João Rocha abre as suas portas a mais uma competição europeia. Depois de receber a Final Four da Liga Europeia, o Sporting será novamente o organizador de mais um grande evento europeu.

Depois da excelente organização conjunta com a WS Rink Hockey Europe, o Sporting recebe agora o FC Porto, o Lleida e também o Hockey Sarzana. Na época anterior, recorde-se, o FC Barcelona foi o vencedor, batendo o FC Porto nas penalidades na Catedral do Hóquei em Barcelos.

Para a edição deste ano teremos o Sporting como Campeão Europeu, o FC Porto como vice-campeão sendo que de Espanha chega o Lleida como vencedor da CERS e o Sarzana como vice-campeão da mesma competição.

De referir que das quatro equipas presentes apenas o FC Porto conseguiu conquistar esta competição no passado e apenas por uma vez, sendo ainda finalista em quatro edições. O Sporting nunca venceu a competição apesar de ter estado já em quatro finais. Lleida e Sarzana, caso consigam superar a meia-final, conquistarão a primeira final da sua história na Taça Continental.

Este sábado teremos então os confrontos entre FC Porto e Lleida às 13h e também o Sporting frente ao Sarzana pelas 16h. A grande final está agendada para Domingo pelas 17h, onde será coroado o novo campeão no magnífico Pavilhão João Rocha.

Bruno Machado - OK Porto
Foto - Sporting CP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.