sábado, 13 de abril de 2019

43º INTER-REGIÕES - AP PORTO VENCE AP AVEIRO E SEGUE PARA A FINAL


43º Inter-Regiões - AP Porto vence AP Aveiro por 3-2!

 AP Porto e AP Aveiro disputavam esta noite um lugar na final do 43º Inter-Regiões que se disputará na tarde de amanha em Vila Franca de Xira. Levou melhor a selecção da AP Porto vencendo por 3-2.

Grande inicio de partida de ambas as selecções, mostrando desde logo que este seria um jogo pautado pelo equilíbrio. Num jogo com arbitragem de Vera Fernandes e Pedro Figueiredo, foi a AP Porto a chegar ao intervalo com uma vantagem de 1-3.

Dois golos nos primeiros cinco minutos deram um colorido especial ao arranque deste grande jogo, tendo Miguel Henriques dado a vantagem para a AP Porto, e dois minutos mais tarde, Vasco Ribeiro empatou para a AP Minho. Era o 1-1 no marcador!

Apesar do equilíbrio entre as duas selecções, a AP Porto pareceu estar sempre um pouco melhor na partida, chegando mesmo a conseguir uma boa vantagem até ao final da primeira parte. Dois golos, um para Gonçalo Santos e outro para Miguel Henriques, colocaram os portuenses em vantagem de 1-3, resultado com que viria a chegar o intervalo.

Numa segunda parte de grande nível, as duas selecções procuraram o golo, com a AP Aveiro a tentar aproximar-se da AP Aveiro. Um golo de Vasco Ribeiro, o segundo no jogo, deu ainda uma enorme esperança a Aveiro, que com 3-2 na partida dispos de um livre direto, que castigava a 10ª falta do Porto, mas Vasco Ribeiro não conseguiu converter, permitindo assim a defesa a Miguel Santos. 

Vitória para a AP Porto, depois de mais um grande jogo e novamente uma excelente propaganda para a modalidade. Destaque também para o muito público presente em Vila Franca de Xira, que deu assim outro colorido a este jogo.

Com esta vitória a AP Porto marca presença na final onde vai encontrar a AP Lisboa, surgindo assim a oportunidades para os nossos jovens revalidarem o titulo conquistado no ano anterior em Bragança.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.