domingo, 3 de março de 2019

IIª DIVISÃO - CRPF LAVRA DERROTADO PELO FAMALICENSE


II ª Divisão – CRPF Lavra derrotado pelo Famalicense por 6-2

Com o CRPF Lavra à procura de pontos para fugir da última posição e o Famalicense à procura de estabilizar na classificação, este era um jogo de enorme interesse que acabou por ditar a vitória do Famalicense por 6-2 frente ao Lavra.

Num jogo com arbitragem de Jerónimo Moura da AP Porto e Miguel Torres da AP Minho, a equipa da casa vencia ao intervalo por 4-1.

Entrou melhor o Famalicense que chegou a uma confortável vantagem de 4-0 na partida quando em apenas sete minutos, Celso Silva, César Carvalho (2) e Serafim Silva fizeram os golos para a equipa da casa. A resposta do Lavra chegaria mais tarde quando Joaquim Dias reduziu a desvantagem para 4-1, resultado com que viria a chegar o intervalo em Famalicão.

Na segunda parte é a equipa do Lavra que entra melhor na partida e através de Joaquim Dias, coloca o resultado em 4-2, criando assim dificuldades para o Famalicense. A resposta da equipa da casa viria contudo poucos minutos depois quando Serafim Silva voltou a colocar a sua equipa a vencer por três golos de diferença, assinalando o marcador um 5-2 na partida.

Até ao final da partida destaque apenas para o golo de César Carvalho que viria a colocar o resultado final em 6-2, dando assim à equipa do Famalicense a vitória e colocando o Lavra numa situação cada vez mais difícil na classificação.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.