segunda-feira, 25 de março de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-13 - 6ª JORNADA


Campeonato Nacional de Sub-13 - Zona Norte A e B - 6ª Jornada

Em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Sub-13, AD Valongo e Clube Infante Sagres seguem na liderança!

Zona Norte A

AD Valongo vs ADB Campo - 10-3
Segue a série invencível do Valongo desta vez vencendo a ADB Campo por 10-3. São por isso seis jogos e seis vitórias para a equipa da casa que contou com os golos de Gonçalo Machado (2), João Pereira (4), Ricardo Azevedo (2), Rodrigo Silva e Viti Oliveira. Para os minhotos marcaram Miguel Silva, Samuel Veloso e Simão Dantas. Com esta vitória o Valongo mantém o 1º lugar com 18 pontos enquanto a ADB Campo é 3ª classificada com 9 pontos.

HC Maia vs HC Penafiel - 3-2
Ao sexto jogo deste Campeonato Nacional, surge a primeira vitória para a equipa do HC Maia. A realizar a sua primeira experiência nesta fase da competição os maiatos venceram por 3-2. Marcaram para a equipa da casa Francisco Pinto, Francisco Rita e João Ferreira enquanto que para a equipa do HC Penafiel marcou Afonso Ribeiro (2). Com este resultado o HC Maia soma agora 4 pontos no 5º lugar enquanto o HC Penafiel é 6º classificado com 3 pontos.

Óquei Barcelos vs FC Porto/Dragon Force - 26 de Março - 20h30




Zona Norte B

ACD Gulpilhares vs CA Feira - 1-2
O Gulpilhares tinha aqui a possibilidade de ascender ao 2º lugar da classificação num jogo onde o CA Feira podia também alargar a vantagem para o seu adversário. Num jogo equilibrado foi o Feira a vencer por 1-2. O golos da equipa do Gulpilhares foi da autoria de Dinis Lisboa, golo esse que foi insuficiente para os dois golos do Feira apontados por Tiago Saraiva (2). Com este resultado o Feira mantém a 2ª posição com 12 pontos enquanto o Gulpilhares é 3º classificado com 7 pontos.

UD Oliveirense vs Infante Sagres - 0-5
Mantém o excelente registo a equipa do Infante Sagres, somando mais uma vitória que lhe permite manter a liderança da Zona Norte B. A jogar fora de portas, o Infante venceu por 0-5 com os golos a surgirem por Guilherme Castelo Branco, José Pedro Cunha (3) e Martim Seabra. Com este resultado a Oliveirense segue em 4º lugar com 7 pontos enquanto os portuenses são líderes com 16 pontos.

HA Cambra vs CH Carvalhos - 3-3
Jogo entre as duas equipas que seguem neste momento nos dois últimos lugares desta Zona Norte B. Num jogo muito equilibrado, Cambra e Carvalhos empataram 3-3. Para a equipa da casa marcou Hugo Martinho (3) enquanto que para o Carvalhos os golos chegaram por Maria Inês Gomes (2) e Tiago Silva. Com este empate o Carvalhos mantém a 5ª posição com 6 pontos enquanto o Cambra é 6º classificado com 2 pontos.


Bruno Machado - OK Porto
Foto: Sara Ferreira
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.