segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-17 - ZONA NORTE - 4ª JORNADA


Campeonato Nacional Sub-17 - Zona Norte - 4ª Jornada

Mais uma jornada disputada no Campeonato Nacional de Sub-17. O FC Porto/Dragon Force é líder na Zona B enquanto na Zona A temos alguns jogos ainda por disputar.

Zona Norte A

AD Valongo vs CD Póvoa - 8-1
A AD Valongo somou a terceira vitória em três jogos na Zona A do Campeonato Nacional de Sub-15. Perante o Póvoa, o Valongo venceu por 8-1. Do lado dos poveiros o golo foi da autoria de Francisco Fernando, golo esse que foi insuficiente para os golos apontados pelo Valongo através de David Correia (2), Diogo Barata (2), Eduardo Tavares, Gabriel Azevedo e Ricardo Ferreira (2). Com esta vitória o Valongo soma 9 pontos no 2º lugar enquanto o Póvoa continua com 3 pontos no 4º lugar.

GDC Fânzeres vs Académico - Por disputar - 27 de Fevereiro

Zona Norte B

UD Oliveirense vs CH Carvalhos - 4-3
Jogo intenso entre Oliveirense e Carvalhos que terminou com a vitória da equipa da casa por 4-3. Para a Oliveirense marcaram Daniel Pires, Pedro Gomes (2) e Rodrigo Soares enquanto que para o Carvalhos marcaram Afonso Oliveira e Tiago Fontes (2). Com esta derrota o Carvalhos mantém a 3ª posição com 6 pontos enquanto a Oliveirense soma 9 pontos no 2º lugar.

Infante Sagres vs FC Porto/Dragon Force - 1-5
Quarta vitória em quatro jogos para o FC Porto, sendo que nesta jornada foi ao pavilhão do Infante Sagres vencer por 1-5. Para a equipa da casa o golo foi da autoria de Rafael Vigário enquanto que para o FC Porto marcaram Guilherme Frias (3), José Miguel Flores e Miguel Afonso. Com esta vitória o FC Porto soma 12 pontos no 1º lugar enquanto o Infante soma 3 pontos ocupando o 5º lugar da classificação.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.