segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-15 - ZONA NORTE


Campeonato Nacional Sub-15 - Zona Norte A e B

Começou este fim de semana a Zona Norte A e B do Campeonato Nacional de Sub-15. Aqui no OK Porto irei acompanhar o percurso da AD Valongo, HC Penafiel, Juventude Pacense e Académico,  na Zona A e na Zona B irei olhar aos resultados de Infante Sagres e FC Porto/Dragon Force.

Zona Norte - A

ED Viana vs HC Penafiel - 4-3
Jornada de estreia também para os escalões de Sub-15 onde o HC Penafiel marca também presença. Na visita à ED Viana, o Penafiel perdeu por 4-3. Para a ED Viana marcaram António Manuel Martins (2), Pedro Carreira e Tomás Silva enquanto que para os visitantes marcaram Diogo Azevedo, José Adriano Queirós e Tiago Moreira. Os primeiros três pontos ficam em Viana.

Académico vs Juventude Pacense - 1-5
Jogo entre duas equipas do OK Porto com a Juventude Pacense a sair por cima na abertura do campeonato nacional. Vitória por 1-5 no Lima com os golos dos pacenses a serem apontados por David Brito, David Martins, Diogo Ferreira, Gonçalo Ribeiro e José Paulo Meireles. Para o Académico marcou Vasco Monteiro. Os primeiros três pontos viajam para Paços de Ferreira.

OC Barcelos vs AD Valongo - 2-3
Primeira vitória para a AD Valongo na visita a Barcelos, onde venceu o Óquei por 2-3. Neste jogo frente aos minhotos, a AD Valongo teve em Pedro Cunha, Rafael Duarte e Rodrigo Nogueira os autores dos seus golos. Para o Óquei marcaram João Coelho e Pedro Vasconcelos. O Valongo regressa do Minho com os três pontos.

Zona Norte - B

FC Porto vs Infante Sagres
Jogo agendado para esta Terça-Feira às 21h

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Colabora com o OK Porto. Se tens fotografias dos jogos dos escalões de formação envia através do Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.