segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-15 - ZONA NORTE - 2ª JORNADA


Campeonato Nacional Sub-15 - Zona Norte - 2ª Jornada

Segunda jornada na Zona Norte A e B do Campeonato Nacional de Sub-15 com AD Valongo e FC Porto/Dragon Force como líderes isolados.

Zona Norte A

HC Penafiel vs Académico - 8-0
Primeiros três pontos para o HC Penafiel nesta fase do campeonato nacional. Vitória por 8-0 sobre o Académico que continua sem pontuar. Num jogo dominado pelo Penafiel valeram os golos de  Catarina Barbosa, Diogo Azevedo, Henrique Pereira, Igor Coelho, José Adriano Queirós (2) e Tiago Moreira (2). Com esta vitória o Penafiel soma agora 3 pontos no 4º lugar enquanto o Académico é último na tabela com 0 pontos.

AD Valongo vs ED Viana - 6-0
Ao segundo jogo, nova vitória para a AD Valongo que se mantém assim na liderança da Zona Norte A. Nesta jornada, perante a ED Viana, o Valongo venceu por 6-0 com os golos a serem apontados por Guilherme Moreira (2), João Pedro Pires, Pedro Cunha (2) e Rafael Duarte. Com este resultado o Valongo lidera com 6 pontos enquanto a ED Viana segue no 3º lugar com 3 pontos conquistados.

Juventude Pacense vs Óquei Barcelos - 4-7
No jogo mais emocionante da jornada, a equipa da Juventude Pacense perdeu em casa frente ao Óquei por 4-7. Jogo recheado de golos onde os pacenses marcaram por intermédio de David Martins e Diogo Ferreira (3). Porém o Óquei acabou por ir mais além no marcador tendo chegado ao golo através de João Coelho (2), Tiago Belchior (3) e Tiago Pinheiro (2). As equipas somam agora 3 pontos cada, com a Juventude a ocupar o 5º lugar enquanto o Óquei está no 2º lugar.

Zona Norte B

HC Mealhada vs FC Porto/Dragon Force - 1-8
Segundo jogo e segunda vitória para o FC Porto. Desta vez, na Mealhada, os azuis e brancos venceram por 1-8. Marcaram Bruno Leal, Gonçalo Santos, Henrique Vigário, Lourenço Ventura (3) e Miguel Henriques (2). Para a equipa da casa marcou Hugo Miguel Pereira. Com este resultado o FC Porto lidera com 6 pontos enquanto o Mealhada ocupa o 4º lugar com 3 pontos conquistados.

Infante Sagres vs Académica Coimbra - 5-5
Jogo emocionante entre Infante e Académica com as duas equipas a repartirem os pontos nesta jornada. Para o Infante marcaram Afonso Araújo, Diogo Azevedo, Francisco Baptista e Gonçalo Lemos (2) enquanto que para os 'estudantes' marcaram Diogo Pereira (2), Manuel Nunes e Miguel Banaco (2). Com este jogo o Infante somou o seu primeiro ponto ocupando o 5º lugar na tabela enquanto a Académica soma 4 pontos no 2º lugar.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.