segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CAMEPEONATO NACIONAL SUB-13 - ZONA NORTE - 2ª JORNADA


Campeonato Nacional Sub-13 - Zona Norte A e B - 2ª Jornada

Disputou-se este fim de semana mais uma jornada do Campeonato Nacional de Sub-13, com FC Porto, Valongo e Infante Sagres a manterem-se invictos.

Zona Norte A

HC Maia vs FC Porto/Dragon Force - 0-10
Jogo entre equipas com objectivos bem diferentes onde a superioridade do FC Porto se fez notar. Resultado pesado para os maiatos que continuam assim sem vencer nesta fase do campeonato. Já o FC Porto soma a segunda vitória, tendo obtido os golos através de Diogo Lemos (5), Diogo Gomes e José Guilherme Azevedo (4). Com este resultado os dragões somam 6 pontos enquanto o Maia ainda não pontuou.

AD Valongo vs HC Penafiel - 20-1
Depois de ter vencido o HC Maia em casa, a equipa do HC Penafiel acabou por ser derrotada neste segundo jogo do campeonato nacional. Frente a um dos crónicos candidatos ao título final, o Penafiel foi derrotado por 20-1. Para a equipa penafidelense marcou Bruno Rocha enquanto para a equipa do Valongo marcaram Francisco Matos (2), Gonçalo Machado (2), João Pereira, Luís Moutinho e Vítor Oliveira (14). Com este resultado a AD Valongo segue na frente do campeonato com 6 pontos somando o Penafiel 3 pontos.

Zona Norte B

ACD Gulpilhares vs Oliveirense - 3-2
Na Zona Norte B o Gulpilhares somou a primeira vitória vencendo a Oliveirense por 3-2. Dinis Silva (2) e Gabriel Pinto marcaram para a equipa da casa sendo que do lado visitante os golos surgiram por Dinis Costa e Rodrigo Castro. Com este resultado o 'Gulpi' soma agora 3 pontos enquanto a Oliveirense se mantém sem pontuar nesta fase do campeonato.


Infante Sagres vs CH Carvalhos - 11-0
A equipa do Infante Sagres mantém-se, a par de Acad. Feira, na liderança da Zona B do Campeonato Nacional de Sub-13. Nova vitória, desta ver por 11-0 frente à equipa do Carvalhos. Marcaram para o Infante Francisco Baptista (3), Guilherme Castelo Branco (5), José Pedro Cunha (2) e Martim Seabra. Com esta vitória o Infante Sagres soma agora 6 pontos enquanto o Carvalhos mantém 1 ponto na classificação.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: OK Porto
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.