terça-feira, 22 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - PAÇO DE REI VENCE LEIRIA MARRAZES


Terceira Divisão - Paço de Rei vence Leiria Marrazes por 4-5

O HC Paço de Rei deslocou-se até Leiria Marrazes em jogo da 14ª jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão, Zona B. 

Num jogo com arbitragem de Paulo Silva da AP Leiria, o Leiria Marrazes saiu em vantagem no final da primeira parte por 3-2.

Num grande jogo de hóquei que contou com diversas modificações no resultado, foi a equipa da casa a entrar melhor com um golo de Diogo Verde a abrir o marcador. Respondeu o Paço de Rei com Avelino Amorim a converter com sucesso uma penalidade. Ainda dentro dos primeiros dez minutos de jogo, Jorge Amorim dà nova vantagem à equipa da casa, que vencia agora por 2-1. Reage pouco depois o Paço de Rei através de Carlos Mata mas Jorge Amorim coloca o Leiria Marrazes de novo em vantagem fixando o resultado em 3-2.

Já na segunda parte foi o Paço de Rei a entrar melhor, acabando por conseguir fazer a cambalhota no marcador. Os golos de Avelino Amorim e Carlos Mata (2) permitiram ao Paço de Rei colocar-se em vantagem por 3-5, ganhando assim uma margem de conforto para gerir a partida. O resultado final da partida viria a surgir já nos últimos minutos quando Gonçalo Gaspar coloca o Leiria Marrazes à distância de apenas um golo, fixando o marcador em 4-5.

Com esta vitória o Paço de Rei é agora 9º classificado com 13 pontos enquanto o Leiria Marrazes soma 10 pontos no 11º lugar. Na próxima jornada o Paço de Rei recebe o Oliveira do Hospital enquanto o Leiria Marrazes irá viajar até ao Termas OC.

Foto: Rodrigo Pires
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.