segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - HC MARCO VENCE ED VIANA


Terceira Divisão - HC Marco vence ED Viana por 8-2

HC Marco e ED Viana defrontavam-se em jogo da 13ª Jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão. Jogo grande entre marcoenses e minhotos que disputavam aqui os lugares cimeiros na classificação.

Num jogo com arbitragem de Porfírio Fernandes foi o HC Marco a vencer por 8-2, ainda que, ao intervalo, o resultado dava um empate entre as duas equipas.

Foi já nos últimos 10 minutos da primeira parte que o marcador começou a funcionar no Marco de Canaveses. Primeiro foi Bruno Guimarães a fazer o 1-0 para a equipa da casa, tendo a ED Viana respondido da melhor forma. Nuno Midões, em apenas 2 minutos, colocava os minhotos na frente do marcador por 1-2. Já no último suspiro da primeira parte, Pedro Campanhã faz o empate para a equipa do Marco, fazendo o 2-2 no marcador, resultado com que surgia o intervalo.

Com as emoções do final da primeira parte esperava-se um segundo tempo recheado de golos, mas o marcador apenas voltou a funcionar para a equipa do Marco. 

Bruno Dinis, Ivan Silva, Manuel Pinheiro, Pedro Campanhã (2) e Juliano Ribeiro fizeram os golos no segundo tempo, fixando assim o resultado final em 8-2. A equipa do Marco era assim premiada pela forte segunda parte.

Com este resultado o HC Marco é 3º classificado com 24 pontos, ficando a ED Viana com o 5º lugar e 19 pontos conquistados.

Foto: António Lopes
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.