segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - FÂNZERES VENCE NA VISITA AO HC FÃO


Terceira Divisão - GDC Fânzeres vence HC Fão por 4-7

 Jogo de grandes emoções em Fão onde o GDC Fânzeres venceu O HC Fão por 4-7. Em jogo da 14ª jornada as duas equipas protagonizaram um excelente jogo de hóquei.

Num jogo com arbitragem de Carlos Correia da AP Minho, as duas equipas empatavam a 3-3 ao intervalo. Jogo intenso em ambas as partes com o Fânzeres a entrar melhor na partida. Eduardo Amorim e Diogo Rocha deram uma vantagem de 0-2 aos visitantes com o Fão a dar uma resposta categórica logo de seguida.

Em apenas seis minutos, Justiniano Silva (2) e André Barbosa deram a cambalhota no marcador, colocando o Fão a vencer por 3-2. Perante uma forte reacção dos minhotos, Telmo Ramos volta a ser também protagonista e volta a colocar o Fânzeres na rota dos golos fazendo o 3-3 a poucos momentos do intervalo.

Se a primeira parte foi rica em grandes momentos, já a segunda foi bem mais emotiva. Golos, cartões azuis, bolas paradas falhadas (e defendidas) e até um cartão vermelho mostrado trouxeram ao jogo outras emoções.

Volta a entrar melhor o Fânzeres com Guilherme Poças e Diogo Rocha a darem uma vantagem de 3-5 à sua equipa ainda antes dos cinco minutos deste segundo tempo. Reagiu o Fão com Tiago Silva a aproximar novamente o marcador, fazendo o 4-5 para os minhotos. Jogo ao rubro e indecisão no marcador!

Sensivelmente a meio desta segunda parte o Fânzeres acaba contudo por fazer os dois últimos golos deste jogo com Telmo Ramos e Guilherme Poças a voltarem a escrever o seu nome no placard de golos, fazendo o 4-7 com que o jogo viria a terminar! Grande jogo protagonizado pelas duas equipas.

Com esta vitória o Fânzeres soma agora 26 pontos no 3º lugar enquanto o HC Fão é 7º classificado com 15 pontos. Na próxima jornada os minhotos estarão de folga enquanto o Fânzeres recebe o CART.

Foto cedida por Ricardo Pereira
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.