segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - ACADÉMICO PERDE NA VISITA AO CART


Terceira Divisão - Académico derrotado pelo CART por 4-2

 O Académico viajou até às Taipas para defrontar o CART em jogo a contar para a 14ª jornada da Terceira Divisão. Os minhotos levaram a melhor sobre os portuenses, vencendo por 4-2.

Com Pedro Figueiredo da AP Minho a cargo da arbitragem, a equipa do CART vencia ao intervalo por 1-0. Num jogo sempre muito equilibrado e disputado, o primeiro golo da partida surgiu já no último minuto da primeira parte quando Carlos Rodrigues bateu Nélson Oliveira levando os minhotos a vender por 1-0 para o intervalo.

Já na segunda parte acabaram por surgir mais golos na partida e desta vez foi o Académico a entrar melhor com Francisco Florim a fazer o primeiro golo da sua equipa, colocando o resultado em 1-1. Foi no entanto a equipa do CART a reagir de imediato com Hélder Gomes a fazer o 2-1 para a equipa da casa.

Já nos últimos minutos da partida, Ricardo Lopes aumenta a vantagem do CART para 3-1, com resposta imediata de Francisco Pinto a colocar o Académico na disputa da partida. Já nos segundos finais, Ricardo Lopes sentenciou a partida, fazendo o seu segundo golo na partida e colocando o resultado final em 4-2.

Com esta vitória o CART soma 15 pontos no 8º lugar enquanto o Académico é 9º classificado com 10 pontos. Na próxima jornada o CART viaja até Fânzeres enquanto o Académico recebe o Valongo B.

Foto: António Lopes (Jogo Académico vs Fânzeres)
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.