segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL FEMININA - INFANTE SAGRES E CARVALHOS COM SORTES DISTINTAS


Taça de Portugal - Infante derrotado em Massamá e Carvalhos vence em Coimbra

Realizou-se este fim de semana a 1ª mão dos Quartos de Final da Taça de Portugal de Seniores Femininos. Infante Sagres e Carvalhos são as duas equipas do OK Porto ainda prova e tiveram sortes distintas neste primeiro passo rumo à final four.

Infante Sagres derrotado em Massmá

Começamos por olhar ao jogo do Infante Sagres. Numa deslocação sempre complicada ao Stuart Massamá, as 'Infantas' foram derrotadas por 2-0.

Num jogo com arbitragem de João César da AP Setúbal, o Stuart conseguiu fazer um golo em cada parte através de Adriana Costa, conseguindo assim uma importante vitória para o jogo da 2ª mão no Porto. 
Apesar do resultado negativo, o Infante Sagres mantêm intactas as possibilidades de passagem à ambicionada Final Four.

CH Carvalhos vencem em Coimbra

Bem diferente foi o confronto das atletas do Carvalhos. Deslocação difícil até Coimbra, onde se defrontavam primeiras e segundas classificadas da Zona Norte do Campeonato Nacional de Seniores Femininas.

Num jogo com arbitragem de José Coelho da AP Coimbra, o Carvalhos conquistou uma importante vitória por 3-5, que abre boas perspectivas para o jogo da segunda mão.

Um golo de Rita Batista e um poker (4 golos) de Catarina Costa foram suficientes para a vitória do Carvalhos perante os golos apontados por Inês Arrais, Margarida Florêncio e Beatriz Figueiredo por parte das 'estudantes'.

Jogo emotivo e com diversas trocas no marcador, com o resultado final a sorrir à equipa do Carvalhos.

Os jogos da segunda mão estão agendados para o dia 2 de Fevereiro!

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.