domingo, 6 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - ACADÉMICO VENCE OLIVEIRA DO HOSPITAL


Taça de Portugal - Académico vence Oliveira do Hospital por 6-3

Noite de festa no mítico Pavilhão do Lima com o Académico a vencer o Oliveira do Hospital por 6-3 na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Num jogo com arbitragem de Manuel Santos da AP Porto, a equipa do Académica já vencia ao intervalo por 4-0.

Primeira parte totalmente dominada pelo Académico que conseguia assim uma importante vantagem para a segunda parte. Os golos de Rui Mendes (3) e Daniel Vieira não encontraram resposta da equipa do Oliveira do Hospital pelo que o Académico seguia para o intervalo a vencer por 4-0.

Na segunda parte os visitantes procuraram mudar o rumo dos acontecimentos e um golo de Carlos Vitorino ainda dá alguma esperança ao Oliveira do Hospital. Contudo a resposta do Académico surge logo de seguida com Vítor Gonçalves e Rui Mendes, em apenas um minuto, a colocarem o resultado em 6-1 deixando assim praticamente decidida esta partida.

A equipa do Oliveira do Hospital reage ainda já nos últimos minutos da partida com Bernardo Martins e André Lopes a reduzirem a desvantagem para 6-3. Este viria a ser o resultado final da partida, dando ao Académico a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Parabéns às duas equipas!

Foto: António Lopes (Jogo Académico vs Fânzeres)
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.