domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE DERROTADA PELO HA CAMBRA


Segunda Divisão - Juventude Pacense derrotada pelo HA Cambra por 8-3

 Chuva de golos em Cambra num jogo onde o HA Cambra recebeu e venceu a Juventude Pacense por 8-3. Num jogo com arbitragem de Nuno Lucas e José Coelho da AP Coimbra, a equipa da casa vencia ao intervalo por 3-1.

Entrou melhor o Cambra com Miguel Oliveira a dar vantagem à equipa da casa. Com 1-0 no marcador, a Juventude Pacense reagiu de imediato com João Paulo Marques a fazer o 1-1 no marcador. Apesar do empate, foi a equipa do Cambra a ganhar nova vantagem através de dois golos de Miguel Oliveira. Migas, como é conhecido no mundo do hóquei, teve aliás um grande tarde tendo uma importância acentuada na vitória da sua equipa. Com 3-1 no marcador, chegava também o intervalo em Vale de Cambra.

Já na segunda parte volta a entrar melhor a equipa da casa novamente com Miguel Oliveira a dar uma vantagem de 4-1 para a sua equipa. Sensivelmente a meio da segunda parte foi Alfredo Nogueira a dar nova vantagem ao Cambra que passava assim a vencer por 5-1.

A equipa da Juventude Pacense não baixou os braços e com dois golos em poucos minutos reentra novamente na partida. Primeiro foi Vítor Hugo e depois João Abreu que com os seus golos colocavam o resultado em 5-3.

Até ao final da partida o marcador voltou a funcionar apenas para a equipa da casa com Miguel Oliveira a marcar por duas vezes e, já no último minuto, Luís Pinho coloca o resultado final em 8-3. Num jogo marcado por inúmeras incidências de arbitragem, a equipa do Cambra garante uma importante vitória para continuar no grupo da frente do campeonato.

Com esta vitória o Cambra é 2º classificado com 30 pontos enquanto a Juventude Pacense está em 8º lugar com 19 pontos. Na próxima jornada o Cambra visita o FC Porto B enquanto a Juventude Pacense recebe a Académica de Coimbra.
 

Dados estatisticos retirados de www.hoqueipatins.pt
 Foto: António Lopes (Jogo entre a J.Pacense e o Póvoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.