domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - INFANTE SAGRES VENCE VALENÇA


Segunda Divisão - Infante Sagres vence Valença por 4-3

Grande jogo em Lordelo onde o Infante Sagres recebeu e venceu o Valença por 4-3. As duas equipas proporcionaram um grande jogo de hóquei acabando a vitória por sorrir à equipa da casa.

Em jogo arbitrado por Paulo Santos e Pedro Miguel Sousa da AP Porto, as duas equipas chegavam ao intervalo empatadas 1-1. Entrou melhor a equipa do Valença com Diogo Sá a fazer o primeiro golo do jogo para os minhotos. Reage o Infante com Bernardo Castanheira que, sensivelmente a meio da primeira parte, empata o jogo para a equipa da casa. Era o 1-1 no marcador, resultado com que viria a chegar o intervalo.

Já na segunda parte teríamos uma história bem diferente com as duas equipas a mostrarem a sua qualidade. Volta a entrar melhor a equipa do Valença com Jorge Faria e Diogo Sá a darem uma importante vantagem aos minhotos, que passavam assim a vencer por 1-3.

Contudo, para o meio desta segunda parte estavam marcados três minutos verdadeiramente emocionantes e importantes para o jogo e principalmente para o Infante. Foi neste curto espaço de tempo que o Infante viria a fazer os golos que lhe valeram a vitória final. Primeiro foi Márcio Rodrigues a fazer o golo, numa recarga a um livre directo que o próprio havia falhado. Apesar da defesa de Keven Correia, Márcio acaba por fazer o 2-3 na partida. No momento seguinte é novamente Márcio a fazer o 3-3 na partida e logo de seguida é Tiago Pinheiro a dar a cambalhota definitiva no marcador.

Com o 4-3 no marcador, o resultado não mais se alterou até ao final da partida, acabando o Infante por garantir aqui uma importante vitória. Com este resultado o Valença é 6º classificado com 20 pontos enquanto o Infante soma agora 17 pontos no 10º lugar. Na próxima jornada o Valença recebe o Limianos enquanto o Infante viaja até ao Póvoa.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook Márcio Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.