domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - HC MAIA DERROTADO PELO FAMALICENSE


Segunda Divisão - HC Maia perde em casa com o Famalicense por 3-6

 HC Maia e Famalicense partiam para este jogo com o mesmo número de pontos e procuravam fugir aos lugares do fundo da tabela. A equipa do Famalicense consegue assim vencer na Nortecoope por 3-6.

Num jogo com arbitragem de Jorge Machado e Carlos Leite, o Famalicense vencia ao intervalo por 1-2. Entrou melhor a equipa de Famalicão quando o capitão César Carvalho inaugurou o marcador. Com 0-1 na partida, o HC Maia viria a reagir pouco depois numa boa jogada individual de André Matos, colocando assim o resultado em 1-1.

Já muito próximo do final da primeira parte, os minhotos viriam a colocar-se em vantagem com um golo de Rui Silva a colocar a equipa do Maia em desvantagem de 1-2 ao intervalo.

Na segunda parte é a equipa da casa a entrar bem melhor na partida e através de um remate de meia distância do capitão João Truta, o Maia chega ao empate. Era o 2-2 no marcador à passagem dos primeiros cinco minutos da segunda parte.

A equipa do Famalicense viria contudo a empatar a partida, novamente por César Carvalho, que fazia assim o empate na Nortecoope. Para os últimos minutos da partida estavam contudo guardados os momentos fundamentais da partida. César Carvalho por duas vezes e Rui Silva, colocaram a equipa visitante a vencer por 3-6, resultado com que chegaria o final da partida.

Num jogo onde os inúmeros cartões azuis, as muitas advertências e até um cartão vermelho (a Guilherme Pinto) foram nota fundamental, o Famalicense acaba por sair vitorioso e com três pontos muito importantes para o campeonato.

Com esta vitória o Famalicense é agora 7º classificado com 19 pontos enquanto o Maia mantém os 16 pontos no 11º lugar. Na próxima jornada os maiatos jogam no Carvalhos enquanto o Famalicense recebe a AA Espinho.

Foto: Blog OK Porto


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.