segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - CRPF LAVRA VENCE INFANTE SAGRES


Segunda Divisão - CRPF Lavra vence Infante por 3-6

Depois de um período longo onde a vitória não surgiu, a equipa do CRPF Lavra regressa aos triunfos frente ao Infante Sagres. Num jogo de grande emoção, venceu a equipa do Lavra por 3-6.

Num jogo com arbitragem de Fernando Teixeira e Carlos Leite da AP Porto, a equipa do Lavra já vencia ao intervalo por 1-3.  Foi Diogo Ribeiro a abrir o marcador em Lordelo, aquando através de um livre direito colocou a sua equipa a vencer por 0-1. Reagiu a equipa do Infante, empatando a partida através de Márcio Rodrigues, numa altura em que o Lavra jogava em situação de underplay (menos um atleta em campo por cartão azul).

Foi já nos últimos 10 minutos da primeira parte que assistimos ao período de maior emoção na partida. Entre cartões azuis e vermelhos ( vermelho para Pedro Monteiro e Bernardo Marques do Infante Sagres) o Lavra conseguiu conquistar uma importante vantagem antes do intervalo. Joaquim Dias, por duas vezes, fez o 1-3 com que o jogo chegaria ao intervalo.

Já na segunda parte foi o Lavra a entrar melhor e, aproveitando ainda a vantagem numérica, Eduardo Ferreira aumentou a vantagem para 1-4. O Infante viria contudo a reagir de imediato quando Eduardo Brás, ainda em situação de desvantagem numérica, fez o 2-4 para o Infante.

Ainda dentro os primeiros dez minutos desta segunda parte viria a ser Diogo Ribeiro a fazer dois golos que seriam muito importantes para a vitória do Lavra. Em apenas três minutos, estes dois golos de Diogo deram ao Lavra uma vantagem de 2-6.

Foi já dentro do último minuto de jogo que o Infante voltou a fazer funcionar o marcador quando Márcio Rodrigues fez o 3-6, resultado final com que viria a terminar o encontro.

Com esta vitória o Lavra passa a somar 11 pontos no 13º lugar enquanto o Infante mantém 14 pontos no 11º lugar. Na próxima jornada o Lavra viaja até ao Limianos enquanto o Infante Sagres recebe o Valença.

Foto: Gonçalo Sousa
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.