domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - CH CARVALHOS PERDE FRENTE À SANJOANENSE


Segunda Divisão - CH Carvalhos derrotado pela Sanjoanense por 5-3

Era o jogo mais esperado desta jornada no Campeonato Nacional da Segunda Divisão. Frente a frente duas equipas com ambições de subia e onde o CH Carvalhos acabou por ser derrotado por 5-3.

Num jogo pautado pelo equilíbrio a arbitragem ficou a cargo de Pedro Silva e Sílvia Coelho da AP Porto. Ao intervalo a equipa da casa vencia por 3-2. 

Entrou melhor a Sanjoanense quando dentro do primeiro minuto de jogo Pedro Cerqueira bate para o fundo das redes uma grande penalidade. Com o 1-0 no marcador, chegou novo golo para a equipa da casa com José Almeida a colocar o marcador em 2-0. A equipa do Carvalhos não desitiu e através do capitão Rui Vidal reduziu a desvantagem para 2-1.

A equipa da casa, embalada por um 'Caldeirão' bem preenchido reagiu de imediato ao golo do Carvalhos com Pedro Cerqueira a converter com sucesso nova penalidade. Com 3-1 no marcador, a equipa de Vila Nova de Gaia viria a reagir ainda antes do intervalo, novamente com a voz do capitão a rugir mais alto. Rui Vidal fez assim o 3-2 no marcador, resultado com que chegava o intervalo.

Já na segunda parte foi a Sanjoanense a entrar melhor uma vez mais com Alex Mount a converter com sucesso um livre directo, fazendo o 4-2 no marcador. Foi preciso esperar pelo minuto dezasseis para o marcador voltar a funcionar e desta vez por duas vezes. Primeiro é Alex Mount a bisar na partida, fazendo o 5-2 e logo de seguida Márcio Fonseca reage para o Carvalhos fazendo o 5-3.

Até ao final da partida o marcador não mais se alterou ficando assim a vitória, e os respectivos três pontos, em São João da Madeira. Com este resultado a Sanjoanense continua líder com 32 pontos enquanto o Carvalhos é 3º classificado com 25 pontos. Na próxima jornada a Sanjoanense joga em Lavra enquanto o Carvalhos recebe o HC Maia.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: António Anacleto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.