segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA DERROTADO PELO HA CAMBRA


Segunda Divisão - CD Póvoa derrotado pelo HA Cambra por 3-2

A equipa do CD Póvoa deslocou-se até Vale de Cambra onde foi derrotada pelo HA Cambra por 3-2 em jogo da 13ª jornada da Segunda Divisão de Hóquei em Patins.

Jogo intenso por parte dos poveiros no pavilhão do 2º classificado, o HA Cambra. Num jogo com arbitragem de Paulo Santos e Pedro Miguel Sousa da AP Porto, o CD Póvoa vendeu muito cara a derrota frente ao HA Cambra.

Num jogo pautado pelo equilíbrio, as duas equipas chegaram ao intervalo empatadas a 1-1. Foi o Cambra a entrar melhor quando logo aos dois minutos de jogo, Miguel Oliveira abre o marcador para a equipa da casa. Era o 1-0 para o HA Cambra que alimentava assim o desejo de continuar nos lugares cimeiros da classificação. Ainda antes do intervalo, e já nos últimos cinco minutos desta primeira parte, o Póvoa empata a partida com um golo de Nuno Silva. Estava feito o 1-1 no marcador, resultado com que chegava o intervalo.

Já na segunda parte volta a ser a equipa da casa a entrar melhor, quando Daniel Bastos volta a colocar o Cambra em vantagem por 2-1. Num jogo equilibrado perante duas excelentes equipas foi necessário esperar até aos últimos minutos da partida para que os golos voltassem. Daniel Bastos volta a marcar na partida através de livre direito tendo o Póvoa respondido de imediato com Henrique Campos a estabelecer o resultado final em 3-2.

Vitória importante para o Cambra que segue assim no 2º lugar com 27 pontos enquanto o Póvoa é 8º com 17 pontos. Na próxima jornada o Cambra recebe a Juventude Pacense enquanto o Póvoa viaja até à Académica de Coimbra.

Foto: Facebook CD Póvoa Hóquei Patins
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.