domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA DERROTADO PELA ACADÉMICA


 Segunda Divisão - CD Póvoa perde com a Académica por 5-3

A Académica de Coimbra recebeu e venceu o Póvoa por 5-3 em jogo da 14ª jornada da Segunda Divisão Zona Norte.

Num jogo com arbitragem de António Machado e Paulo Cruz da AP Coimbra, as duas equipas partiram para o intervalo com um resultado de 0-0. Apesar de atípico, o resultado espelha o equilíbrio no jogo entre as duas equipas.

Foi já na segunda parte que as duas equipas começaram a colorir o jogo com os tão esperados golos. Entrou melhor o Póvoa com Henrique Campos a fazer o 0-1 na partida. Responde a Académica que através de Diogo Graça empata a partida a 1-1. Ainda dentro dos primeiros cinco minutos desta segunda parte, é o Póvoa que volta a marcar com Nuno Silva a fazer o 1-2 em Coimbra.

Diogo Graça volta contudo a reagir e coloca novamente o resultado num empate. Com 2-2 no marcador esta segunda parte estava a ser muito produtiva ofensivamente. O Póvoa volta novamente a ganhar vantagem quando Vítor Oliveira faz o 2-3 no marcador, a apenas sete minutos do final da partida.

Até ao final da partida o marcador viria a funcionar apenas para a equipa da casa, com Diogo Graça a chegar ao 'hattrick' e a colocar nova igualdade na partida. A Académica passaria para a frente no marcador com um golo de Gonçalo Oliveira tendo Daniel Homem feito o último golo da partida, de livre directo, já nos últimos segundos da partida.

Jogo muito positivo das duas equipas com a Académica a somar uma vitória que lhe permite chegar aos 11 pontos mas mantendo o último lugar. Já o Póvoa é agora 9º classificado com 17 pontos. Na próxima jornada a Académica viaja até à Juventude Pacense enquanto o Póvoa recebe o Infante Sagres.

Foto: Luís Pratas
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.