sábado, 15 de dezembro de 2018

VITOR PEREIRA DEIXA COMANDO DO CLUBE INFANTE SAGRES


Vítor Pereira deixa comando técnico do Clube Infante Sagres

É oficial! Vítor Pereira deixa o comando do Clube Infante Sagres. Atualmente a disputar a Segunda Divisão Zona Norte, o clube portuense fica agora privado do carismático treinador.

Tido como um dos grandes profissionais do hóquei pela sua entrega, dedicação e capacidades técnicas, Vítor Pereira dará agora um novo rumo à sua carreira profissional. Até ao momento, por parte do Infante Sagres, não houve qualquer comunicação oficial, quer da saída de Vítor Pereira, quer da entrada do novo treinador da equipa.

Aqui fica o comunicado do Mister Vítor Pereira no seu Facebook:

E porque a vida é feita a rolar ….

Entrei com vontade de trabalhar, com a ambição de sempre e muita expectativa, mas infelizmente por algumas razões não estava a ser possível encontrar o ritmo desejado neste projeto ( #marcaradiferença ).
Após ponderar, tomei a decisão de deixar o cargo de treinador da Equipa Sénior masc. Do CLUBE INFANTE SAGRES , uma decisão difícil.

Agradeço á direção a compreensão da decisão, a confiança que me foi dada pelo clube, especialmente pelo Presidente Paulo Castanheira , pelo Diretor Francisco Almeida; Agradeço a todos que me apoiaram e trabalharam de alguma forma comigo nesta “aventura” de caravela ao peito. Aos Atletas desejo que consigam os seus objetivos e que honrem o emblema do Clube, o qual levo no coração, assim como muitas pessoas que conheci e jamais esquecerei.

Abraço especial aos adeptos que estiveram comigo.

ATÉ SEMPRE, FORÇA INFANTE
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.