segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - ACADÉMICO VENCE OLÁ MOURIZ


Terceira Divisão - Académico vence 'Olá Mouriz' por 7-4

Académico e 'Olá Mouriz' defrontaram-se nesta 10ª jornada da Terceira Divisão, com a equipa da casa a vencer por 7-4, naquele que foi um grande jogo de hóquei.

Com Jerónimo Moura da AP Porto a comandar o apito, as duas equipas empatavam 2-2 ao intervalo. Foi o Académico a entrar melhor na partida com Daniel Vieira a abrir o marcador para a equipa da casa. Respondeu o 'Olá Mouriz' com Cristiano Barbosa a bisar e a dar uma vantagem aos visitantes que viria, mais tarde, a ser anulada por Vítor Gonçalves que fez o 2-2 e levou tudo empatado para o descanso.

Na segunda parte nova chuva de golos no Lima com Pedro Viana e Filipe Coelho a darem uma importante vantagem de 2-4 para os visitantes. No entanto o Académico acabou por ter de se aplicar a fundo para conseguir vencer os três pontos em disputa.  João Carido e Diogo Franja fizeram o empate a 4-4 tendo João Garrido novamente marcado para colocar o Académico de novo em vantagem por 5-4. Até ao final da partida destaque ainda para os golo de Daniel Vieira e Duarte Bandeira que colocaram o resultado final em 7-4.

Com este resultado o 'Olá Mouriz' mantém a última posição ainda sem qualquer ponto enquanto o Académico soma agora 8 pontos no 9º lugar. Na próxima jornada o 'Olá Mouriz' recebe o Fânzeres enquanto o Académico viaja até Matosinhos para defrontar o HC Santa Cruz.

Foto: António Lopes
www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.