terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL FEMININA - CH CARVALHOS VENCE VILA BOA DO BISPO


Taça de Portugal Feminina - Carvalhos vencem Vila Boa do Bispo por 8-1

A equipa do Carvalhos recebeu e venceu o Vila Boa do Bispo por 8-1 em jogo a contar para a primeira mão da Primeira Eliminatória da Taça de Portugal.

Num jogo com arbitragem de Porfírio Fernandes da AP Porto, a equipa da casa entrou decidida a gerar uma vantagem que lhe permitisse controlar o jogo da melhor forma, tendo chegado assim a vencer ao intervalo por 6-1.

Numa segunda parte com menos incidências de golos, foi o Carvalhos a voltar a superiorizar-se, juntando ainda mais dois golos à sua conta final, fixando o resultado em 8-1. Recordo que esta eliminatória se joga a duas mãos pelo que este é um resultado que permite ao Carvalhos uma gestão mais eficaz na partida de volta em casa do Vila Boa do Bispo.

Para a equipa da casa marcaram Ana Rita Couto (2), Renata Balonas (2), Joana Teixeira, Mafalda Silva, Inês Ferreira e Catarina Costa. Para o Vila Boa do Bispo o único golo foi apontado por Maria Inês Rodrigues.

Destaque ainda para as guarda-redes das duas equipas, uma vez que as quatro atletas tiveram minutos de jogo. Rute Jorge e Liliana Pinto do lado do Carvalhos e Isabel Vieira e Cátia Cardoso pelo Vila Boa do Bispo tiveram todas minutos de jogo.

Foto: António Lopes
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.