segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - USC PAREDES II VENCE ED VIANA


Terceira Divisão - USC Paredes II vence ED Viana por 8-6

Num fim de semana recheado de golos, Paredes e ED Viana protagonizaram um excelente jogo em mais uma enorme propaganda para a modalidade. Foi o Paredes a sorrir no final da partida, vencendo por 8-6 os minhotos.

Com Porfírio Fernandes como árbitro da partida, as duas equipas protagonizaram uma autêntica partida, recheada de golos. Ao intervalo, a equipa do Paredes vencia por 4-2. Dois golos de Gil Cardoso deram vantagem ao Paredes, tendo a ED Viana respondido por Rui Araújo fazendo o 2-1. Gil Cardoso e João Vaz voltam a dar uma liderança, agora por três golos, à equipa da casa com os minhotos a marcarem por Duda Chavarria fazendo o 4-2 com que chegava o intervalo.

Para a segunda parte estava guardada nova chuva de golos tendo começado melhor a equipa da ED Viana com Duda Chavarria a reduzir para 4-3. O USC Paredes não permitiu a aproximação e dois golos de Filipe Vaz e Tiago Garcia distanciaram de novo a equipa da casa. Eduardo Fernandes ainda reduziu para 6-4 mas Ricardo Magalhães volta a colocar o Paredes em situação favorável com o 7-4.

Na continuação de uma tarde inspirada, Duda Chavarria volta a reduzir para a ED Viana fazendo o 7-5 respondendo novamente Ricardo Magalhães para o Paredes. O resultado final viria a ser fixado com Duda Chavarria a fazer mais um golo nesta partida, deixando o resultado nuns fantásticos 8-6 a favor do USC Paredes II.

Com esta vitória o Paredes chega ao 4º lugar com 15 pontos, ficando a ED Viana em 5º com os mesmos 15 pontos. Na próxima jornada os minhotos recebem o HC Fão e o Paredes desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo.

Foto: Facebook USC Paredes II
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.