segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - 'OLÁ MOURIZ' DERROTADO EM CASA PELA ADB CAMPO


Terceira Divisão - 'Olá Mouriz' perde com a ADB Campo por 5-9

Mais um grande jogo de hóquei neste fim de semana. O 'Olá Mouriz' recebeu a ADB Campo tendo os minhotos vencido por 5-9 num jogo recheado de golos e emoção.

Com arbitragem de Fernando Teixeira da AP Porto, os minhotos chegaram ao intervalo a vencer por 2-3 depois de uma emotiva primeira parte. Marcaram primeiros os homens da casa com um golo de Pedro Viana com a ADB Campo a responder com Luís Martins e Diogo Antunes a fazerem o 1-2. O 'Olá Mouriz' não baixou os braços conseguindo o empate com um golo de Filipe Coelho. Ainda antes do intervalo os forasteiros chegaram à vantagem, valendo o golo de Francisco Costa que colocou o resultado em 2-3.

Já na segunda parte foi a ADB Campo a entrar melhor com Tiago Dias (2) e João Figueiredo a darem uma vantagem confortável de 2-6 à sua equipa. Ainda assim respondeu o 'Olá Mouriz' com Cristiano Barbosa a reduzir a desvantagem. O golo dos minhotos surge através de João Figueiredo que faz o   3-7 tendo Pedro Meireles e Cristiano Barbosa colocando em sentido a equipa minhota, reduzindo a desvantagem para 5-7. Contudo, até ao final da partida, destaque apenas para mais dois golos minhotos, com Luís Martins e Rúben Batista a marcarem um golo cada colocando o resultado final num incrível 5-9!

Com este resultado a ADB Campo sobe ao 10º lugar com 4 pontos ficando o 'Olá Mouriz' com o último posto e ainda sem pontuar.

Foto: Sara Ferreira
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.