segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - HC SANTA CRUZ DERROTADO PELO MARÍTIMO


Terceira Divisão - HC Santa Cruz derrotado pelo Marítimo por 4-6

Santa Cruz e Marítimo disputaram já no passado dia 10 de Novembro o jogo relativo a esta 9ª jornada da Terceira Divisão Zona A. Num jogo com arbitragem de Jorge Machado foram os madeirenses a levarem a melhor vencendo por 4-6. 

O Marítimo vencia já no final da primeira parte por 2-3 depois de ter entrado melhor o Santa Cruz chegando à vantagem de 1-0 com golo de Vítor Pinto. O Marítimo dá contudo uma resposta eficaz, fazendo três golos sem resposta. Pedro Moniz e Mário Brazão (2) colocavam os madeirenses em vantagem por 1-3. Antes do final do primeiro tempo, Telmo Araújo ainda reduz para os matosinhenses, colocando o resultado em 2-3 com que chegava o intervalo.

Nos primeiros minutos da segunda parte Pedro Ferraz marca para o Marítimo respondendo de imediato o Santa Cruz com golo de João Pinho que fazia o 3-4 na partida. Já nos últimos minutos da partida são os madeirenses que chegam ao golo com Pedro Mendes tendo respondido de imediato o Santa Cruz por João Pinto. Ainda houve tempo para um último golo dos visitantes, com Pedro Moniz, de livre direto, a fazer o resultado final de 4-6 para o Marítimo.

O Marítimo é 7º classificado com 10 pontos enquanto o Santa Cruz está na 11ª posição com apenas 3 pontos.

Foto: António Lopes
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.