terça-feira, 20 de novembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - HC PAÇO DE REI VENCE SOBREIRA


Terceira Divisão - HC Paço de Rei vence Sobreira por 5-3

A equipa do HC Paço de Rei recebeu e venceu a equipa do Sobreira por 5-3. Num jogo intenso e muito bem disputado, a vitória sorriu à equipa da casa que assim soma a sua segunda vitória no campeonato.

Num jogo com arbitragem de Sílvia Coelho, entrou melhor o Paço de Rei e ao intervalo já vencia por 2-0, valendo os golos apontados por Avelino Amorim.

Para a segunda parte estava reservado um jogo com maior intensidade e com os golos a surgirem também. Entra melhor o Sobreira que através de um golo de Nuno Silva reduz o marcador para 2-1. Não satisfeitos com o golo sofrido, os atletas da casa chegaram novamente aos dois golos de vantagem, com Avelino Amorim e Fábio Santos a marcarem para o Paço de Rei.

Respondeu no entanto a equipa do Sobreira com um golo de Luís Barbosa a dar novamente esperança para a recuperação no resultado mas um novo golo de Carlos Vidal deixou a equipa da casa de novo com uma boa vantagem para gerir até ao final do jogo. Logo a seguir ao golo do Paço de Rei a equipa do Sobreira reage com Bruno Teixeira, que fez o 5-3, resultado com que terminou a partida.

Com este resultado o Paço de Rei soma agora 7 pontos estando no 11º lugar. Já a equipa do Sobreira soma 10 pontos e está no 8º lugar. Na próxima jornada o Paço de Rei desloca-se ao Pessegueiro do Vouga enquanto o Sobreira recebe o Termas OC.

Dados estatísticos retirados de www.parkhotel.pt
Foto: Rodrigo Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.