sexta-feira, 30 de novembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL - HC MARCO VENCE FEIRA E É O PRIMEIRO APURADO


Taça de Portugal - HC Marco vence Acad. Feira por 3-2

Começaram as emoções da Taça de Portugal. E nada melhor do que começarmos com a primeira equipa do OK Porto a qualificar-se para a próxima ronda! O HC Marco recebeu e vencer o Acad. Feira por 3-2, estando por isso qualificado para a próxima fase!

Jerónimo Mouro foi o árbitro seleccionado para este primeiro jogo da Taça de Portugal, num jogo de grande emoção e com alternâncias no marcador. Ao intervalo, o Feira vencia por 1-2 depois de Miguel Ferreira, logo nos primeiros minutos, ter dado a vantagem ao conjunto da Feira. Respondeu a equipa da casa através de Francisco Vieira, que aproveitou da melhor forma uma vantagem numérica devido ao cartão azul mostrado a José Ferreira.

Ainda antes do intervalo foi o Feira a chegar à vantagem, com um golo de Tiago Silva a dar uma preciosa vantagem para a sua equipa levar para o intervalo.

Na segunda parte foi contudo o HC Marco a dar à volta ao marcador com Bruno Guimarães, novamente em situação de vantagem numérica devido ao cartão azul mostrado a Tibério Carvalho. Estava feito o 2-2 no marcador e o HC Marco marcava assim posição para tentar chegar à vantagem no marcador.

Pedro Campanhã surgiu assim como herói no Pavilhão Bernardino Coutinho quando, de livre direto a castigar a 10ª falta do Feira, fez o golo para a equipa da casa, dando assim a vantagem de 3-2 no marcador, resultado com que viria a terminar a partida dando a classificação ao HC Marco!

Foto: Facebook HC Marco
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.