domingo, 25 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE VENCE ACADÉMICA ESPINHO


Segunda Divisão - Juventude Pacense vence Académica de Espinho por 7-4

 Grande jogo no Municipal de Paços de Ferreira onde a equipa da Juventude Pacense recebeu e venceu a Académica de Espinho por 7-4.

Depois de uma série menos positiva dos 'canarinhos', a vitória regressa diante dos seus adeptos depois de um grande jogo de hóquei com inúmeros golos de ambas as equipas.

Num jogo com arbitragem de Nazareno Duarte e Manuel Santos da AP Porto, o jogo chegou ao intervalo com uma igualdade de 2-2. Entrou melhor a equipa visitante com um golo de Miguel Costa, tendo a Juventude respondido através de Filipe Ribeiro e João Paulo Marques. Ainda antes do intervalo André Pinto empata a partida para a Académica, fazendo o 2-2 com que terminava a primeira parte.

O segundo tempo continuou com uma enorme chuva de golos, tendo a Académica saído na frente com André Pinto feito o 2-3. Com cerca de 10 minutos da primeira parte, uma série de advertências e cartões azuis deram muito que fazer à equipa de arbitragem. Na sequência deste momentos mais tensos, e através de um livre direto, José Cabral faz o 3-3 empatando assim a partida.

Marcelos Ribeiro viria a dar a vantagem à Juventude, tendo André Pinto respondido, através de uma penalidade, fazendo o 4-4 no marcador. A partir daqui foi apenas a equipa da casa a movimentar o marcador, com José Cabral a converter dois livres diretos e Vítor Hugo Moreira a fazer também um golo que permitiram à equipa da casa vencer a Académica de Espinho por 7-4.

Com esta vitória a Juventude Pacense soma 9 pontos e fica no 10º lugar enquanto a equipa da Académica de Espinho mantêm os seus 10 pontos e o 6º lugar na classificação. Na próxima jornada, em Espinho, a Académica recebe o HA Cambra enquanto os pacenses se deslocam até ao Famalicense.

Foto: Facebook Juventude Pacense
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.